Homem é preso por maus-tratos e estupro da própria mãe com deficiência
Brasil Policial Vitrine

Homem é preso por maus-tratos e estupro da própria mãe com deficiência

26/11/2023 | 15:48 Por Nara Souza

Vítima foi internada no hospital desnutrida

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu preventivamente um homem, de 39 anos, pelos crimes de estupro de vulnerável, maus-tratos e apropriação de proventos da própria mãe. o caso aconteceu na quinta-feira (23). A informação é do R7. A vítima é uma idosa de 67 com deficiência auditiva.

A situação dela foi descoberta através da visita de uma assistente social do Centro de Referência da Assistência Social (Cras). No dia 14 deste mês, depois que o acusado solicitou uma cesta básica, a assistente social esteve na residência localizada em Santo Antônio do Descoberto.

Ao receber a visita, o acusado voltou atrás e tentou impedir a entrada da servidora. A assistente encontrou a vítima sentada em uma cadeira, suja de comida e sangue. A idosa chorou ao ver a servidora e comunicou, por gestos, que era vítima frequente de agressões.

O acusado se recusou a passar informações e não permitiu a retirada da idosa da casa. A assistente então foi embora, acionou a polícia e a equipe do Samu. A senhora foi levada ao hospital em estado grave e foi constatado que estava caquética, desorientada, desnutrida, desidratada e com escaras.

Conforme a polícia, o suspeito contou, em depoimento, que é usuário de drogas e fez vários empréstimos no nome da mãe. Ele trabalhava fazendo bicos em um lava-jato.