Homem é preso por tráfico de drogas no Centro de PG
Policial

Homem é preso por tráfico de drogas no Centro de PG

06/08/2025 | 10:36 Por Redação MZ

Um homem foi preso e um adolescente de 14 anos apreendido por envolvimento com o tráfico de drogas no Centro de Ponta Grossa, na tarde desta terça-feira (5). A ação ocorreu por volta das 16h43, após a Central de Monitoramento da Guarda Civil Municipal (GCM) identificar, por câmeras de segurança, a movimentação suspeita.

 

Segundo a GCM, o homem e o adolescente apareciam nas imagens realizando a venda de entorpecentes. Durante a abordagem, o indivíduo portava uma pequena porção de maconha, que afirmou ser para consumo próprio, além de R$ 63,70 em dinheiro e um celular. Já o adolescente, flagrado escondendo drogas na boca e tentando fugir para dentro de uma lanchonete, tinha R$ 77,50, um celular e estava próximo de quatro pedras de crack encontradas no chão do estabelecimento.

 

O homem recebeu voz de prisão e o adolescente foi apreendido, sendo ambos encaminhados à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as medidas cabíveis.