Na manhã desta sexta-feira (25), a Polícia Civil, através da Delegacia da Mulher, realizou a prisão de um homem de 30 anos acusado de violência familiar e posse ilegal de arma de fogo.
O suspeito foi encontrado no bairro Chapada, na casa de familiares, após diligências realizadas para cumprir a ordem judicial de prisão preventiva.O caso teve início em dezembro, quando o homem invadiu a residência da ex-mulher durante a noite e a ameaçou, apontando uma arma de fogo contra seu peito.
A mãe da vítima tentou intervir, mas também foi ameaçada, com a arma apontada contra sua cabeça. Após deixar o local, o agressor ainda efetuou diversos disparos nas proximidades da residência.A delegada Cláudia Kruger representou pela prisão preventiva do acusado, e diversas diligências foram realizadas para localizá-lo, já que ele estava foragido. Durante a prisão, os agentes encontraram com o suspeito a arma utilizada no crime, um revólver com numeração raspada, além de diversas munições, agravando a situação.
O homem foi preso em flagrante e permanecerá à disposição da Justiça.