Homem esfaqueia a mulher na frente dos filhos em PG e usa as redes sociais dela para justificar o assassinato
Policial Ponta Grossa

Homem esfaqueia a mulher na frente dos filhos em PG e usa as redes sociais dela para justificar o assassinato

05/07/2024 | 15:45 Por Redação Modificado em 05, julho, 2024 5:11

Um homem é o principal suspeito de esfaquear e matar sua esposa dentro de casa, na presença dos filhos, e depois usar as redes sociais da vítima para falar sobre o crime. A Polícia Civil está em busca do indivíduo após o trágico incidente ocorrido na madrugada desta sexta-feira (5), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.

A vítima, Jaine Pereira Kochanski, de 27 anos, foi morta em sua residência. O delegado Luiz Gustavo Timossi explicou que testemunhas relataram que o casal havia saído na noite de quinta-feira (4), e que Jaine retornou para casa antes do marido. Pouco depois da chegada do homem, vizinhos ouviram uma discussão e, cerca de 20 minutos depois, ele procurou uma vizinha e pediu que ela cuidasse dos filhos, confessando que havia matado a esposa por causa de uma suposta traição.

“Foi um crime brutal”, afirmou o delegado Timossi. O homem fugiu logo após o ocorrido e está sendo procurado pelas autoridades. A polícia também está investigando uma postagem feita no perfil de Jaine em uma rede social, supostamente pelo marido. No texto, ele alegava que Jaine havia dito que iria para a casa de uma amiga, mas ele descobriu que ela estava em um motel, o que teria motivado o crime.

Jaine era natural de Telêmaco Borba. O velório será realizado na Capela Municipal de Ivaí, e o sepultamento está previsto para às 10h de sábado (6) no cemitério Lustosa, em Ipiranga. O suspeito, ainda foragido, teria postado na rede social da vítima o seguinte texto: ” Eu não sou uma pessoa ruim todos que viveram comigo sabem disso eu perdoei uma vez porque a Jaine falava que me amava muito hoje mesmo antes de sair de casa me encheu de beijo e foi na casa da amiga quando eu descubro ela esta em um motel isso acabou comigo eu acredito que nao irei viver mas peço que me perdoem meu erro foi amar incondicionalmente foi estar sempre lá quando ela precisava foi sempre dar o melhor pra nossa família sempre desejei o melhor pra nós e tudo acabou hoje.”

 

Com informações: G1 Paraná

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!