Região Campos Gerais

Homem espanca esposa e é preso em flagrante por tráfico de drogas em Tibagi

17/11/2020 | 14:33 Por Notícias Mz Modificado em 17, novembro, 2020 2:33

Uma mulher deu entrada no Hospital Luiza Borba Carneiro, em Tibagi, vítima de espancamento por parte do seu esposo, na tarde de ontem (16). A equipe do hospital informou a polícia que foi até a residência do casal, no local foi encontrada substância análoga a maconha, o homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

A vítima relatou ter sofrido lesões no braço esquerdo, joelho direito e diversos puxões de cabelo, além de constantes ameaças e humilhações do esposo. A equipe policial foi até a residência do casal, na vila São José, para tentar localizar o agressor. Ao avistar a viatura o homem tentou fugir, mas foi imobilizado.

A equipe recebeu a informação que o homem faz tráfico de drogas, armazena e entrega para vários usuários. Na residência encontraram nove buchas de substância análoga a maconha e um pedaço maior da mesma droga, além de ser apreendido um facão, o qual usava para ameaçar a família caso contassem sobre o tráfico de drogas.

O homem foi preso e encaminhado até a delegacia de Tibagi para realização do flagrante. Após a pesagem da droga, foi constatado que havia 41 gramas da substância.

Informação 26ºBPM

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!