Na noite da última quarta-feira (10), um homem de 26 anos, foi encaminhado à casa hospitalar, em estado grave após sofrer golpes de faca durante uma briga. A ocorrência foi registrada na região do Dom Bosco, em Ponta Grossa.
A vítima foi golpeada a facadas na região das costas e outra na região da virilha. O suspeito da agressão tem 41 anos e fugiu do local sem prestar socorro.
O suspeito de dar as facadas e a vítima eram amigos e estavam juntos, quando se dirigiram até a casa da irmã do suspeito. No momento em que chegaram ao local, por um motivo até o momento desconhecido, o suspeito pegou uma faca e perseguiu o amigo até o alcançar e o golpear.
Relatos de testemunhas que estavam no local também contam que um morador da região conteve o suspeito de tirar a vida do amigo.
A Polícia Militar e a equipe GOE da Guarda Civil Municipal (GCM) foram chamados e se foram até o local o mais rápido possível para atender a ocorrência e realizarem o registro da ocorrência.
A faca utilizada na agressão foi encontrada pelos policiais e está sob posse da equipe da GCM. O Corpo de Bombeiros e o Samu foram chamados para atenderem a vítima e após os primeiros socorros, encaminharam o homem até o Hospital Universitário (UEPG).