Homem fica gravemente ferido após ser esfaqueado no bairro Contorno
Policial Segurança Vitrine

Homem fica gravemente ferido após ser esfaqueado no bairro Contorno

14/04/2025 | 10:19 Por redacao mz

Um homem ficou gravemente ferido após ser esfaqueado durante a manhã desta segunda-feira (14), no Jardim Itapoá, região do Contorno, em Ponta Grossa.

A situação foi registrada por volta das 9h15, na esquina da rua Onivaldo Seifert com a Artur João de Maria Ribeiro. Policiais militares passavam pelo local quando flagraram o autor esfaqueando a vítima. Ele foi preso ainda no local pelos policiais do Pelotão de Choque.

Imediatamente foi acionado o socorro do Siate, que contou com o apoio da ambulância do Samu. O caso é grave e a vítima necessitou de atendimento médico ainda no local. A circunstância da agressão ainda não foi informada pela Polícia Militar, mas, a princípio, os dois tinham uma desavença antiga.

Até a última atualização, o homem esfaqueado ficou a cuidados do Hospital Universitário Regional de Ponta Grossa.

 

Novo comentário

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!