Policial Vitrine

Homem leva tiro na cabeça e vai para casa dormir

07/06/2022 | 15:51 Por Eduardo Matheus Modificado em 07, junho, 2022 3:52

Um homem foi atingido por um disparo de arma de fogo na testa no último sábado (4) enquanto andava de moto por um bairro de Araguaína, no Estado de Tocantins. O caso ocorreu na Rua Camboriú, no residencial Itaipú. A Polícia Militar (PM) foi acionada pela mãe da vítima, que acordou e viu manchas de sangue nas roupas do filho. Ele estava dormindo.

A polícia disse que ao chegar na casa da família encontrou o jovem, que tem passagem pela polícia por envolvimento com entorpecente, sentado em uma cadeira com um ferimento na testa. O homem, lúcido, contou aos policiais quem havia feito o disparo. A PM fez buscas na região, mas não conseguiu localizar o suspeito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e levou a vítima para o Hospital Regional de Araguaína, que não deu detalhes sobre o estado de saúde dele nem informou sobre sua alta.

A moto que a vítima conduzia foi encontrada na rua Santa Inês, no setor Raizal. Ao lado do veículo, havia vestígios de sangue e o projétil que atingiu o jovem. A motocicleta, então, foi entregue ao pai da vítima.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública informou que até a manhã desta terça-feira (7) a Polícia Civil não havia sido procurada pela vítima ou familiar para registrar a ocorrência.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


blank

Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!