GeralParanáPolicial

Homem mata atual marido da ex-esposa com cinco disparos e foge do local

Foto: Gilmar Angelo - Toledo News

 

Segundo informações obtidas no local pela equipe da Catve.com, o crime ocorreu no cruzamento da Rua Mário Fontana com o Attilio Donassolo, O homem de 37 anos foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (07), no Jardim Panorama, em Toledo. A vítima, identificada como Adriano Cezar Hasselbauer, trabalhava com sua esposa em um imóvel comercial de propriedade do casal quando o ex-marido da mulher chegou ao local com seu veículo.

O ex-marido teria sacado um revólver e disparado cinco tiros contra o atual marido da mulher, que foi atingido. Ele tentou fugir, mas morreu a poucos metros do local, a morte foi confirmada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Siate. Após o assassinato, o agressor teria fugido em direção a São Pedro do Iguaçu.

Equipes da Polícia Militar (PM) isolaram a área para investigação da Polícia Civil. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal de Toledo (IML).

Informações – Catve.com

Comentários
Posts relacionados
CoronaGeralParaná

PG deve saber amanhã quantidade de vacinas repassadas do novo lote

Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook
DestaquesParanáPolicialPonta Grossa

Família reconhece jovem morto pelo próprio pai, em Castro

Familiares entraram em contato com a nossa equipe da redação do MZNoticia, onde reconheceram ao jovem morto a tiros pelo próprio pai,… Compartilhe isso:TwitterFacebook
Geral

Previsão do tempo para este final de tarde em PG

A previsão do tempo para este final de tarde (22) em Ponta Grossa vai seguir o padrão dos dias anteriores, sem chuvas… Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp