Homem morto ao ser atingido por tiros em PG é identificado
Policial Segurança Vitrine

Homem morto ao ser atingido por tiros em PG é identificado

24/08/2024 | 09:29 Por Redação MZ Modificado em 24, agosto, 2024 9:29

Um violento ataque a uma residência no Jardim Sabará, em Ponta Grossa, resultou na morte de Valdecir Moreira dos Santos, de 48 anos, e deixou outras duas pessoas gravemente feridas. O crime ocorreu por volta das 19h15 de ontem (23), quando um homem encapuzado e vestido com roupas escuras invadiu o local, envolveu-se em uma luta corporal e disparou uma arma de fogo.

Valdecir Moreira dos Santos não sobreviveu aos ferimentos, com lesões fatais na cabeça e em um dos membros superiores. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito no local. Seu corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

Seu irmão, de 53 anos, foi gravemente ferido, com um tiro na cabeça, e está internado no Hospital Universitário dos Campos Gerais (HU-UEPG). Além dele, um jovem de 21 anos também foi atingido no abdômen e recebeu atendimento médico.

A Polícia Militar confirmou que o agressor fugiu após o ataque. Até o momento, não há informações sobre possíveis prisões relacionadas ao caso.

Detalhes sobre o velório e sepultamento de Valdecir ainda não foram divulgados.

2 Comentários

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!