Everton Henrique dos Santos, de 35 anos, foi identificado como a vítima do homicídio ocorrido na madrugada deste domingo (01º), no Jardim Royal, bairro Neves, em Ponta Grossa. Ele trabalhava como motorista de ônibus na empresa Iapó. Everton foi assassinado a tiros dentro de sua própria casa.
De acordo com informações preliminares, Everton estava dormindo ao lado de sua esposa e filha pequena no momento em que os criminosos invadiram a residência. Testemunhas relataram à Polícia Militar (PM) que os suspeitos arrombaram a porta dos fundos da casa para realizar o ataque. Até o momento, não há pistas sobre os responsáveis pelo crime.
Equipes do Corpo de Bombeiros (Siate) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas Everton já estava sem vida quando chegaram ao local. O Pelotão de Choque, a Guarda Civil Municipal (GCM), o Setor de Homicídios da Polícia Civil e a Polícia Científica também estiveram presentes na cena do crime, onde o Instituto Médico Legal (IML) fez o recolhimento do corpo.
Detalhes sobre o velório e sepultamento de Everton Henrique dos Santos devem ser divulgados em breve pelo Serviço Funerário Municipal.