GeralParanáPolicial

Homem que teria esquecido documentos após assalto se entrega à policia

Foto: Banda B

 

O homem que teria esquecido sua carteira de identidade no carro do motorista do app após tentar roubá-lo na semana passada se entregou à polícia na noite de quarta-feira (24) em Curitiba. O suspeito já cumpria pena pelo furto e pela morte de outro motorista de aplicativo em 2018, o homem estava foragido após quebrar a tornozeleira eletrônica pela qual era monitorado.

Em entrevista ao grupo B, o homem disse que sentia muito pelo crime e estava disposto a pagar pelo que havia feito. ““Por muito tempo na minha vida pensei só em mim, mas comecei a pensar na minha família depois que vi minha mãe chorando, depois que perdi minha esposa e minhas filhas. Resolvi me entregar pra pagar pelos erros que cometi, eu poderia fugir, mas prefiro pagar pra não ver minha família sofrendo. Me arrependi”, disse ele.

Não ter dinheiro suficiente para pagar as pensões de suas filhas e comprar comida motivou a pratica do assalto. Referindo-se ao documento que teriam sido esquecidos no carro de uma de suas vítimas e acabaram nas mãos da polícia, ele nega que sejam história.  “O rapaz da pensão onde eu moro tem um parente na Polícia Civil. Ele entrou em contato com ele e por problemas pessoais, sabendo o que eu fiz, fez a denúncia contra mim. Então foram lá pegar minha documentação e falaram que esqueci no carro, o que não aconteceu’, explicou o homem.

Os documentos em poder da polícia incluem certidão de nascimento, RG, CPF, carteira de trabalho, título de eleitor e cartões de crédito e débito. O homem de 29 anos está detido na Divisão de Homicídios (DHPP). Ele deve prestar depoimento no 10° Distrito Policial nesta quinta-feira (25).
Informações – Banda B
Comentários
Posts relacionados
DestaquesPolicialPonta Grossa

Jovem morto em atropelamento é identificado, em Ponta Grossa

Um atropelamento na BR 376 na madrugada de hoje, 22, tirou a vida de um jovem, em Ponta Grossa. Gabriel Bueno, 19… Compartilhe isso:TwitterFacebook
DestaquesPolicialPonta Grossa

Mãe e bebê são atropelados por carro, no Nova Rússia

Uma mulher de 27 anos e seu filho de apenas 5 meses foram atropelados por um veículo na tarde de ontem, 21,… Compartilhe isso:TwitterFacebook
GeralPolicialPonta Grossa

Casal é mantido em cárcere privado e tem camionete roubada em PG

Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp