GeralParanáPolicial

Homem suspeito de envenenar pão de mel para tentar matar amante de mulher é preso

Foto: G1

 

Durante operação Doce Vingança, um homem de 43 anos acabou detido. Segundo informações ele teria enviado pães de mel envenenados e confessou ter injetado o produto no alimento. O motivo do envenenamento foi uma relação extraconjugal que foi descoberta pelo acusado no começo do ano de 2020, na cidade de Cascavel. O crime tinha relação com a vítima e a esposa do autor.

O crime que foi premeditado pelo autor, ele vinha ameaçando a vítima por meio de cartas e ligações telefônicas desde o ano passado. Em uma das cartas ele relatava que iria danificar veículos e propriedades.

Uma das ameaças foram encaminhadas diretamente no local de trabalho da vítima, relatando a conduta adversa e pedindo a demissão do homem que era funcionário de uma empresa de fabricação de ônibus, na cidade. Para as equipes da polícia, ele informou que após a relação extraconjugal, ocorreu uma briga entre o casal, e nesse período ele premeditou a vingança.

“ Ele relatou que é uma pessoa fechada e ficou com a situação guardada para ele. Isso lhe causou mal e um dia, não lúcido, resolveu injetar o veneno em pães de mel e mandar para a vítima, um homem de 35 anos”. relatou o Delegado da Homicídios, Diego Valim.

Durante as investigações, os policiais concluíram que o autor, utilizou de outras pessoas para que a vítima ingerisse o alimento. Um motoboy que fez a entrega do alimento, e um vendedor ambulante, foram ouvidos pela polícia, mas posteriormente foi verificado que eles não tinham envolvimento com o crime. Câmeras de segurança na cidade, auxiliaram na identificação das pessoas envolvidas.

O acusado teve sua prisão preventiva decretada e deve responder pelos crimes de dupla tentativa de homicídio, pois assumiu o risco de que a esposa do homem ingerisse o alimento também fosse envenenada.

A pericia que foi realizada no alimento, apontou que o pão de mel, estava envenenado com Carbofurano, um inseticida agropecuário, tóxico, que tem venda proibida no Brasil.

 

Informações – RicMais

 

Comentários
Posts relacionados
DestaquesPolicial

Homem tenta se passar por policial para ajudar encontrar Lázaro, mas acaba preso

Um homem de 23 anos foi preso na noite de sábado (19), após se passar por policial. Ele abordava as pessoas em… Compartilhe isso:TwitterFacebook
PolicialPonta GrossaVídeos

AO VIVO: Acompanhe as principais notícias do setor policial de PG

O repórter Igor Rugilo apresenta as principais notícias do setor policial em Ponta Grossa e na região dos Campos Gerais. A transmissão… Compartilhe isso:TwitterFacebook
BrasilCoronaDestaquesParanáSaúde

Paraná ultrapassou neste domingo(20), 5 milhões de aplicações contra Covid-19

  Com o mutirão de vacinação por todas as regiões do Estado no fim de semana, o Paraná ultrapassou neste domingo (20)… Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp