Região Campos Gerais

Homem suspeito de matar a esposa é encontrado morto em Imbau

12/11/2020 | 16:49 Por Notícias Mz Modificado em 12, novembro, 2020 4:49
O feminicídio aconteceu na manhã de ontem (11) na Vila Nicolau, na cidade de Imbau. Zeni Gonçalves Lopes, 32 anos, foi morta a facadas. O principal suspeito é o esposo da vítima, Márcio Prestes. O suspeito teria tentado esconder o corpo, mas não conseguiu. Em seguida, ligou pedindo socorro para a vítima.
A equipe do Samu de Imbau e Telêmaco Borba estiveram no local. Ao realizar o atendimento foi constatado que ela já estava morta. O IML da cidade de Ponta Grossa foi acionado.
Após cometer o crime, Márcio tentou suicido. Não logrando êxito, fugiu para uma mata nas proximidades. As equipes da Polícia Militar e Polícia Civil também estiveram no local prestando atendimento. Na manhã de hoje (12), foi encontrado o corpo de Márcio Prestes com um tiro no peito, no bairro Charqueada, dentro de um galinheiro, nos fundos da casa de sua mãe.
Ainda na tarde de ontem, o suspeito postou em uma rede social a frase “vagas abertas para namorar comigo”, repercutindo com vários comentários horrorizados com a situação, como “Nossa!!! Ele postou isso antes ou depois de matar a mulher??”.

 

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!