Casal estava em processo de divórcio e deixou dois filhos gêmeos
Um homem é suspeito de matar a tiros a própria esposa enquanto ela dormia na residência do casal, em um condomínio de luxo. Conforme o R7, o caso foi registrado, na quarta-feira (1º), em São José do Rio Preto, interior de São Paulo.
Victor dos Santos, de 36 anos, teria matado Luana com um tiro na cabeça e, na sequência, tirado a própria vida. No dia do crime, o homem teria pedido para os avós levarem os filhos à escola, o que gerou estranheza entre os familiares.
Após não conseguirem contato com Luana ao longo da tarde, eles foram até a casa e encontraram um dos quartos com a porta trancada. Um chaveiro foi acionado para destravar a fechadura. Assim que a porta foi aberta, os corpos de Luana e Victor foram encontrados.
Luana Verdi, de 34 anos, era influenciadora digital e costumava publicar fotos da família. O casal estava em processo de divórcio e já nem dormia no mesmo quarto. A arma usada por Victor foi localizada e estava com a numeração raspada.
That is a good tip especially to those new to the blogosphere. Brief but very accurate infoÖ Appreciate your sharing this one. A must read article!
https://suba.me/