Homem vai parar na UTI após levar tiro na cabeça em Ponta Grossa
Ponta Grossa Vitrine

Homem vai parar na UTI após levar tiro na cabeça em Ponta Grossa

17/10/2025 | 11:35 Por Redação MZ

Foto: Divulgação/ Redes sociais.

Um homem de 28 anos foi internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário da Universidade Estadual de Ponta Grossa (HU-UEPG) após ser baleado na noite de quinta-feira (16), durante um tiroteio no bairro Parque do Sabiá, em Ponta Grossa.

 

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima sofreu um ferimento por arma de fogo na região da cabeça. Uma mulher de 34 anos, que também foi atingida na mesma ocorrência, permanece internada no pronto atendimento de emergência do mesmo hospital. Ambos foram socorridos em estado grave.

 

Testemunhas relataram à Polícia Militar (PM) que um carro escuro passou pela rua onde ocorreu o crime e que um dos ocupantes efetuou disparos em direção à residência das vítimas. Na sequência, outro homem teria saído de uma casa próxima e também atirado, fugindo logo depois.

 

A PM isolou a área do crime e encontrou estojos de munição tanto na rua quanto na área externa da residência. Durante as diligências, os policiais localizaram na casa de um dos suspeitos uma pistola semiautomática da marca Taurus, modelo PT 838, calibre .380, além de 74 munições intactas do mesmo calibre e 41 munições de calibre 12. Todo o material foi apreendido e encaminhado para perícia pela Polícia Científica.

 

A Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Civil do Paraná também estiveram no local e investigam o caso. Até o momento, ninguém foi preso.

Leia mais:  Jorge Messias é o favorito para a vaga de Barroso no STF