Esporte Vitrine

Criança de 10 anos de Ponta Grossa se destaca nas competições do futebol e já coleciona muitas medalhas e vários troféus de melhor jogador

25/10/2021 | 08:16 Por Junior Koeio Modificado em 25, outubro, 2021 8:21

Neste último final de semana de outubro de 2021 aconteceu a Copa Joga Junto 2021, terceira etapa no Centro Esportivo Portela, na Avenida Carlos Cavalcanti, em Ponta Grossa.
Várias partidas disputadas pelas crianças nas categorias: sub-9, sub-10 e sub-12.

O ponto positivo de tudo isso é que várias crianças, boas de bola, são o futuro do futebol. Os lances da garotada teve golaço de falta, jogadas individuais, lances de garotos diferenciados, que comprovam que – poderemos ter muitos atletas profissionais num futuro próximo.

Para incentivar às crianças, a competição oferece troféu de melhor jogador de cada partida. Contudo, os futuros atletas se motivam ainda mais nos jogos para ganhar o prêmio.


Um exemplo sobre a premiação, na primeira partida da manhã de domingo (24), que aconteceu no ginásio, entre PG Soccer Academy/OFEC e Caramuru, o Murilo Zahaila, de 9 anos, que morador do Jardim Maracanã, em Ponta Grossa foi eleito o destaque da partida, na vitória por 4 a 1.

O garoto que já tem mais de 19 medalhas em diversos campeonatos disputados e vários troféus de melhor jogador atuando no campo e no futebol de salão. Neste domingo, o futuro jogafor fez dois gols e deu uma assistência no primeiro jogo do dia, na vitória do time por 4 a 1. Na competição do final de semana, Murilo jogou com a camisa número 16, pela equipe PG Soccer Academy/OFEC e finalizou o dia com três gols e duas assistências, em três jogos.

Os pais, Paulo Zahaila, Cristiane França Zahaila tem três filhos. Um casal de gêmeos, Murilo e Rayane, e o mais velho, Robson, de 18 anos. Os pais se esforçam e trabalham muito para fazer tudo pelos filhos, além de muito amor e carinho.

Por fim, os pais apoiam muito os filhos, e o mais novo quer ser jogador de futebol profissional. A família, para poder levar o garoto aos jogos vazem um revazamento, por conta do trabalho. Eles dividem os horários, entre o pai, mãe e o irmão, Robson de 18 anos e cada membro da família leva o garoto para os jogos, já que o sonho do menino é ser jogador de futebol profissional.

Confira abaixo, fotos e vídeos de lances do Murilo em algumas competições.

Clique no vídeo e veja alguns lances do garoto


Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!