Esporte Vitrine

São Paulo marca no início do jogo com Calleri e vence Corinthians por 1 a 0

18/10/2021 | 22:21 Por Junior Koeio Modificado em 19, outubro, 2021 5:29

Na noite desta segunda-feira (18), no Morumbi, com cerca de 23 mil torcedores, o São Paulo bateu o Corinthians por 1 a 0 com gol de Calleri, aos sete minutos do primeiro tempo. Diante do seu torcedor, o Tricolor foi pra cima do Timão desde o início do jogo e inibiu qualquer chance de jogo do Corinthians. Uma partida em que o time treinado por Rogério Ceni levou os três pontos jogando melhor. Agora já são 11 anos de invencibilidade sobre o Corinthians em Campeonato Brasileiro.

Por outro lado, os principais jogadores do Corinthians como: Renato Augusto, Giuliano, Róger Guedes tiveram uma noite apagada. Não conseguiram criar absolutamente nada durante todo o jogo, mediante a forte marcação do São Paulo. O Timão até teve seu momento de maior posse de bola, mas no meio de campo, que não virou em finalizações perigosas, com chances claras de gol. No início do segundo tempo o técnico Sylvinho colocou Gustavo Silva para dar mais velocidade e tirou Cantillo. Sendo assim, Corinthians ficou um pouco mais com a bola, mas sem criatividae ofensiva.

Por fim, em seu segundo jogo no retorno ao Tricolor, Rogério Ceni conquistou os primeiros três pontos na competição. O são Paulo subiu para o 12°, e chegou aos 34 pontos, já o Timão permanece na sexta posição, com 40.

Na próxima rodada o São Paulo vai enfrentar o Bragantino, no domingo (24), fora de casa, às 18h15 e o Corinthians joga também fora de casa contra o Internacional, no mesmo dia, às 16h.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!