Operário Ferroviário Vitrine

Operário empata com o Londrina em casa e chega a 10 jogos sem vencer no Brasileirão

16/10/2021 | 20:24 Por Junior Koeio Modificado em 16, outubro, 2021 8:30

Na noite deste sábado (16) Operário e Londrina entraram em campo pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no Germano Krüger, em Ponta Grossa.

A partida de hoje, não foi diferente das outras que as equipes já se enfrentaram. Um jogo bastante disputado que terminou empato em 0 a 0. O Fantasma jogando em casa, mesmo com o apoio da torcida não conseguiu vencer o Londrina. Algumas chances criadas mas não convertidas em gol. Já o Londrina que conquistou o quinto título do Campeonato Paranaense, no meio da semana da passada, também teve oportunidades, uma delas na trave inclusive, com Matheus Bianqui, que cabeceou firme após cruzamento. O empate não foi bom para nenhuma das equipes, mas foi pior para o Londrina, que continua na zona do rebaixamento. Com mais um empate, o Operário chega a 10 jogos sem vencer na competição.

Com o resultado, o Fantasma fica na 15ª posição com 35 pontos, e o Londrina, na 17ª, com 31.

Na próximo sábado, o Fantasma vai enfrentar o CSA, no estádio Rei Pelé, às 19h e o Londrina recebe no Estádio do Café, o Goiás, às 19h, na próxima terça-feira (19).

Foto: André Jonsson/OFEC

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!