Esporte Ponta Grossa

Hugo Duarte, ex-lutador brasileiro de luta livre, estará em Ponta Grossa

17/11/2020 | 19:30 Por Notícias Mz Modificado em 17, novembro, 2020 7:30

Ponta Grossa receberá um seminário aberto de luta livre com Hugo Duarte, ex-lutador brasileiro de luta livre esportiva e Vale-tudo, considerado um dos maiores nomes da Luta livre esportiva no Brasil. O seminário acontece no dia 4 de dezembro, às 19h, no CT33.

O Professor Steve Augusto Vieira é o primeiro faixa-preta oficial de luta livre da cidade habilitado para ministrar aulas e será graduado pelo mestre Hugo Duarte. “Fico muito orgulhoso, sou o primeiro ponta-gorssense a lutar em uma competição de muay thai na Tailândia, agora sou o primeiro faixa-preta”, relata Vieira.

Serão poucas vagas: 40 ao total, sendo 20 no 1º lote e outras 20 no 2º. “Por conta do coronavírus tivemos que limitar apenas para 40 pessoas, mas as expectativa são as melhores, por ser a primeira vez que esse esporte vai ser implantado na cidade”, diz o professor.

Vale lembrar que Hugo Duarte foi quem lutou contra Rickson Gracie na década de 80 e iniciou a rivalidade jiu jitsu x luta livre, Duarte é considerado o general da luta livre no mundo e o Professor Steve é o responsável pelo Paraná e Santa Catarina.

Inscrições e mais informações através do (42) 9 9161-0603.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


blank

Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!