Ponta Grossa

Ibis pretende atender demanda de turismo de Pg e região

12/11/2020 | 21:21 Por Notícias Mz Modificado em 12, novembro, 2020 9:21

Os turistas que visitarem Ponta Grossa terão uma opção a mais de hospedagem com a inauguração do Ibis, que aconteceu durante a semana. O hotel está localizado na rua Sete de Setembro, 46, no Centro. A expectativa do grupo gestor é de manter uma ocupação média de 35%, ainda neste ano, devido às restrições impostas pela pandemia.

A apresentação da estrutura foi feita durante coletiva à imprensa na terça-feira (10). Segundo informou o diretor-presidente da Atrio, Paulo Roberto Caputo, Ponta Grossa recebe a 9ª unidade do empreendimento no Paraná. Um dos objetivos é atender a crescente demanda de turismo na área de negócios e de lazer da região.

Foram 27 meses para a conclusão das obras, e o investimento total foi de 22 milhões de reais, sendo 70% das cotas negociadas com investidores da região dos Campos Gerais A administração é da Atrio Hotel Management, franqueada da rede Arcor no Brasil. “É um grande orgulho investir e incorporar o primeiro hotel de bandeira internacional em Ponta Grossa”, comenta Hudson Zanoni Junior, proprietário e diretor da Unisul.

Estrutura
O empreendimento conta com 126 apartamentos, distribuídos em nove andares. As acomodações oferecem quartos duplos, triplos e também quartos adaptados para idosos e pessoas com deficiência. Um dos diferenciais está nas camas, em razão do colchão, que se adequa ao corpo do hóspede. O hotel ainda disponibiliza wi-fi em todos os quartos, serviço de restaurante, bar 24 horas e estacionamento com manobrista.

O design industrial se destaca com a utilização de chapas metálicas e instalações aparentes. A fachada é de vidro. A princípio o empreendimento está operarando com 18 colaboradroes diretos e deve dobrar o quadro nos próximos meses.

Protocolos de segurança
O Ibis seguirá protocolos rígidos de limpeza e higiene, manterá distanciamento social em áreas comuns. “A utilização dos elevadores será de uma pessoa por vez. Deixaremos os quartos em quarentena por 72 horas, após a saída dos hóspedes, e ainda fazemos uma esterilização minuciosa do quarto depois desse período. Na cozinha, os alimentos serão embalados individualmente. Nossos protocolos vão além das recomendações da Organização Mundial da Saúde”, destacou Maíra Sidrim, gerente geral do Ibis Ponta Grossa.

Tarifas
O Ibis tem tarifas a partir de R$184,00. Ponta-grossenses terão descontos de 30%. Reservas podem ser feitas no site ibis.accor.com ou através do telefone (42) 3302-2800.

Sobre o Ibis
Desde 1974 no mercado, o Ibis é bastante procurado por viajantes e habitantes locais por seu estilo contemporâneo e suas tarifas acessíveis. são mais de 1200 hoteis e mais de 150.000 quartos em mais de 65 países. O Ibis é reconhecido em todo mundo como marca líder em hospitalidade econômica. O Ibis faz parte da Accor, que possui mais de 5000 propriedades e 10000 estabelecimentos de alimentos e bebidas em 110 países.

blank

 

 

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!