Identificada mulher que morreu após caminhão despencar em ribanceira nos Campos Gerais
acidente Notícia Vitrine

Identificada mulher que morreu após caminhão despencar em ribanceira nos Campos Gerais

07/08/2025 | 07:29 Por redacao mz

Uma tragédia foi registrada na tarde desta quarta-feira (6) na zona rural de Tibagi. Um grave acidente com um caminhão de recicláveis resultou na morte de uma moradora de Carambeí e deixou outra pessoa gravemente ferida.

O caso aconteceu por volta das 14h, em uma estrada vicinal nas proximidades do km 412 da BR-376, na região de Caetano Mendes. O veículo, que também era de Carambeí e prestava serviços em uma fazenda local, teria sofrido uma falha mecânica, possivelmente no sistema de freios. Sem controle, o caminhão saiu da pista e despencou em uma ribanceira.

Havia três ocupantes no caminhão, todos residentes de Carambeí. Marli Pereira, de 65 anos, ficou presa entre as ferragens e morreu no local, apesar dos esforços das equipes de resgate. Ela morava na Vila Mariana. Seu neto, que também estava no veículo, foi socorrido em estado grave pela equipe aeromédica e levado de helicóptero ao Hospital Universitário Regional de Ponta Grossa. O terceiro ocupante saiu ileso.

A ocorrência mobilizou um grande efetivo de atendimento e resgate, com equipes da CCR RodoNorte de Imbaú, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Telêmaco Borba, Corpo de Bombeiros, além do suporte aéreo do Samu vindo de Ponta Grossa. As investigações ficaram a cargo da Polícia Civil de Tibagi. A Polícia Científica, por meio do Instituto Médico Legal (IML) de Telêmaco Borba, realizou a remoção do corpo.

O velório de Marli acontece na Capela da Funerária Princesa, na rua Barão de Tefé, em Ponta Grossa. O sepultamento está previsto para as próximas horas desta quinta-feira (7), no Cemitério Municipal da cidade.

imagnes: reprodução  via redes sociais