Paraná Vitrine

Idosa espera por caminhão com mudança chegar desde setembro

08/11/2021 | 16:36 Por Nara Souza Modificado em 08, novembro, 2021 4:57

Uma idosa pagou uma empresa para transportar suas roupas e objetos, mas a mudança ainda não chegou ao destino. Evanete Santos Ornelas, de 70 anos, se mudou de Maringá, no Noroeste do Paraná, para Salvador, na Bahia. A mudança foi tirada da casa antiga em 24 de setembro.

A mulher morava sozinha há três anos em Maringá e, recentemente, decidiu voltar para Salvador, onde tem casa própria e os familiares. Um vizinho recomendou um conhecido, que trabalha no ramo, para fazer o frete.

Ela pagou pelo serviço até que ele foi cancelado. Evante precisou contratar o serviço terceirizado de outra empresa, localizada em Fazenda Rio Grande.

A empresa terceirizada deu prazo de seis dias para a mudança chegar em Salvador. Os dias passaram e até agora o caminhão não chegou. Ela manteve contato com a empresa que, por telefone, alegava problemas mecânicos no caminhão. 

A idosa está usando roupas emprestadas da irmã e seguiu tendo contato com o responsável pela mudança até 14 de outubro, quando foi bloqueada e a empresa não atende mais as ligações.

Não sabe se um dia vai receber a mudança em Salvador. Quanto ao dinheiro que foi pago para conhecido do ex-vizinho da idosa, ela se recusou a pegar de volta. Ele se colocou a disposição dela para buscar a mudança assim que for localizada. 

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!