GeralPolicialPonta Grossa

Idoso de 70 anos é preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo

Foto: PCPR

 

Polícia Civil de Ponta Grossa, na data de hoje, cumpriu mandado de busca e apreensão em uma chácara localizada na PR 151. Por ocasião dos fatos, um homem, de 70 anos, foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Na residência, localizou-se um revólver calibre .357, marca Taurus.

Destaca-se que as buscas foram solicitadas em decorrência do apoio da população através de denúncias anônimas, que davam conta que no local poderiam ser encontradas e seriam comercializadas armas de variados calibre (.22, .32, .38, 9mm, e .40) local, inclusive, que residiram pessoas já condenadas pela prática de homicídio.

Durante as buscas, foram coletadas informações relevantes que corroboram com autenticidade da denúncia acerca do comércio ilegal de arma fogo, crime com pena de até 12 anos de reclusão.

O combate ao comércio ilegal de arma fogo, assim como ao tráfico de drogas, são medidas que impactam diretamente outros crimes, dentre os quais crimes patrimoniais e principalmente crimes contra a vida (homicídios).

Por oportuno, a Polícia Civil de Ponta Grossa ressalta os números de denúncia via aplicativo Whatsapp (42) 99827-9684 e (42) 99807-9691 (Homicídios).

Informações – PCPR

Comentários
Posts relacionados
DestaquesPolíticaPonta Grossa

Justiça afirma que prefeitura é corresponsável pelo transporte e exige esclarecimentos

A juíza Luciana Virmond Cesar, da 2ª Vara da fazenda Pública de Ponta Grossa, deu a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa o… Compartilhe isso:TwitterFacebook
DestaquesPonta Grossa

Cadastro para Vale-Mercado de PG passa a ser presencial

Após uma semana de cadastro online online, a prefeitura de Ponta Grosa informou, hoje (16), que retorna a partir da próxima segunda-feira… Compartilhe isso:TwitterFacebook
CoronaDestaquesPonta Grossa

PG registra 13 óbitos e passa dos 33 mil contaminados pela Covid-19

Ponta Grossa registra 103 novos casos de Covid na cidade. No total são 33.027 total de casos confirmados segundo a Fundação Municipal… Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp