DestaquesPolicialPonta Grossa

Idoso é salvo por repórter após ser dado como morto por socorristas

 

Um idoso de 71 anos teve a morte atestada pela equipe médica do SAMU, na última semana, em Araguaína, no Tocantins, mas foi salvo por um repórter após perceber o que o saco onde o corpo foi colocado estava se mexendo.

Raimundo Nonato Santana é vendedor de espetinhos e terminou passando mal ao retornar para casa. Ele terminou caindo da motocicleta onde estava.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada, tentando reanimar a vítima e em seguida constatou o óbito do idoso. Em seguida colocaram o corpo em um plástico e deixaram a beira da pista, onde ocorreu a situação.

O repórter Giovane Pereira, de uma rádio local que acompanhava a situação, terminou notando a movimentação do saco plástico enquanto aguardava o IML. O repórter rapidamente abriu o saco e iniciou as massagens cardíacas até a chegada de outra ambulância do SAMU.

Em nota o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência está verificando o portuário do paciente para entender o que aconteceu.

O idoso segue se recuperando no hospital com o estado clínico já normalizado.

A equipe do Portal MZ entrou em contato com a Secretária de Saúde Pública de Araguaína, que diz estar apurando o caso e irá emitir uma nota para a imprensa.

Da redação Igor Rugilo/Com informações do Balanço Geral.

Posts relacionados
BrasilDestaquesEconomia

Sorteio de R$ 38 milhões é hoje

A Mega-Sena pode pagar R$ 38 milhões neste sábado (31) ao apostador que acertar as seis dezenas do concurso 2.395. O sorteio será realizado a partir… Compartilhe isso:Facebook
DestaquesPolicialPonta Grossa

PM realiza estudo de caso do cerco policial no Taquari dos Polacos

Na última quinta-feira (29), o 1° Batalhão de Polícia Militar promoveu a apresentação do Estudo de Caso sobre o Cerco Policial que… Compartilhe isso:Facebook
DestaquesPolicialPonta Grossa

Carro é furtado de residência em Ponta Grossa

A Polícia Militar foi chamada para atender um ocorrência de furto na tarde desta sexta-feira (30), na rua Chafi Azim, no bairro… Compartilhe isso:Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp