Mundo

Idoso salva cachorrinho da boca de jacaré e imagens impressionam

07/12/2020 | 17:15 Por Notícias Mz Modificado em 07, dezembro, 2020 5:15
O vídeo mostra o momento em que Richard pula no lago e pega o jacaré, confira 

Câmeras de vigilância de Estero, região do estado da Flórida, registraram, na semana passada, um ato de heroísmo. Um senhor de 74 anos resgatou seu cachorrinho de três meses da boca de um jacaré, que levava o filhote para o fundo de um lago. O idoso subiu em cima do animal e abriu as mandíbulas para que o pet pudesse sair. Richard Wilbanks teve as mãos “mastigadas” e o cachorro um ferimento na barriga.

Segundo Richard, a adrenalina e o instinto dele entraram em ação, e isso fez com que se arriscasse para salvar o cachorro. “Eu simplesmente pulei na água”, contou. Para ele, a parte mais complicada não foi segurar o jacaré, mas abrir as mandíbulas dele. “Foi extremamente difícil”, disso o senhor. Willbanks teve que ir a um médico para tomar vacina antitetânica, pois suas mãos ficaram “mastigadas” pelos dentes do réptil.

Como o local é monitorado pela Florida Wildlife Federation, a cena foi gravada. A data em que ocorreu, no entanto, foi mantida em sigilo. Richard disse que agora mantem Gunner em uma coleira durante os passeios e não pode se aproximar da água.

Assista ao vídeo: 

Portal Mz Notícia 

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!