Paraná

Idosos são ameaçados de morte pelo filho em Reserva

20/11/2020 | 11:11 Por Notícias Mz Modificado em 20, novembro, 2020 11:11

Um casal de idosos foi até a delegacia de Reserva nesta quinta-feira (19) para denunciar maus tratos e ameaças de morte, feitas pelo próprio filho. Os idosos de 71 e 74 anos, informaram à Polícia Militar que o filho voltou de São Paulo (SP) em agosto deste ano, e desde então, as ameaças de morte são feitas diariamente com o uso de um canivete.

Além disso, o homem estaria proibindo o casal de se alimentar na própria casa, exigindo que eles saiam da residência todos os dias, sob a ameaça de que se não fizerem “vai passar a faca em seu pescoço”. O casal relatou que precisaram sair cedo de casa nesta quinta-feira e estavam com muito medo de retornar.

Com o relato das vítimas, a equipe da polícia militar foi até o local e encontrou o rapaz na sala, com um canivete. Além disso, havia um foco de incêndio na residência que foi denunciado pelos vizinhos e chamado a defesa civil para auxiliar no atendimento. O risco do fogo se alastrar era grande, pois a casa é de madeira.

Segundo informações da Polícia Militar o homem usa a casa para consumo de bebidas alcoólicas. As janelas da frente da casa estavam quebradas assim como outros objetos no local.

As vítimas e o filho foram encaminhados à 56ª Delegacia Regional de Polícia para esclarecimentos e posteriores exames para verificar lesões e laudos.

 

Por Portal Mz Notícia

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!