Um incêndio deixou 22 operários mortos e outros oito ficaram feridos ontem (24) em uma fábrica de baterias de lítio na Coreia do Sul. As vítimas eram migrantes chineses. O incêndio começou depois que as baterias explodiram enquanto os trabalhadores as examinavam e embalavam no segundo andar da fábrica na cidade de Hwaseong, ao sul de Seul.
Entre os mortos, estavam 18 chineses, dois sul-coreanos e um laosiano, informou o oficial local dos bombeiros, Kim Jin-Young, em uma coletiva transmitida pela televisão. Ele mencionou que a nacionalidade de um dos mortos não pôde ser imediatamente verificada.
Nas últimas décadas, muitas pessoas da China, incluindo coreanos étnicos, migraram para a Coreia do Sul em busca de trabalho.
Assim como outros migrantes estrangeiros de nações do sudeste asiático, eles frequentemente acabam em fábricas ou em trabalhos fisicamente exigentes e mal pagos, evitados pelos sul-coreanos mais abastados.
Just want to say your article is as amazing. The clarity on your submit is just spectacular and i can assume you’re a
professional on this subject. Well along with your permission let me to seize your RSS feed to stay up to date with coming near near post.
Thanks 1,000,000 and please continue the gratifying work.
my web-site; agen slot gacor