Paraná Vitrine

Influencer bate BMW em caminhão na BR-376

30/04/2022 | 15:23 Por Machado Modificado em 30, abril, 2022 3:23

Duas pessoas ficaram feridas após se envolverem em um acidente na BR-376, nas primeiras horas da manhã deste sábado (30). A BMW em que as duas vítimas estavam bateu na traseira de um caminhão e ficou destruída. O motorista é um influencer digital, com pouco mais de 150 mil seguidores nas redes sociais.

blank

O acidente aconteceu no contorno do município de Marialva, no noroeste do Paraná. O veículo BMW 320i, com placas de Mandaguari, seguia sentido Maringá a Mandaguari quando colidiu violentamente na traseira de um caminhão com placas de Sarandi e que seguia na mesma direção.

O condutor da BMW, de 20 anos, era o influencer Carlos Eduardo Marino de Oliveira, o Cadu Dv. Ele possui pouco mais de 150 mil seguidores no Instagram e quase 117 mil no TikTok. Um stories publicado no Instagram mostra Cadu em uma balada na noite anterior.

Cadu e o passageiro, de 19 anos, sofreram ferimentos leves e foram encaminhados para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Marialva. O veículo ficou bastante destruído. Já o condutor do caminhão não se feriu. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e irá investigar as causas do acidente.

Via RicMais

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!