Dayanne Bezerra voltou a promover o jogo do tigrinho na quinta-feira (5), um dia após sua irmã, Deolane Bezerra, ter sido presa em uma operação que investiga lavagem de dinheiro e jogos ilegais. Segundo Darwin Henrique da Silva Filho, dono da Esportes da Sorte, a prisão de Deolane está relacionada a uma transação financeira envolvendo a compra de uma Lamborghini de R$ 4 milhões, e não à divulgação de jogos.
A defesa do empresário destacou que a venda do veículo e outras movimentações financeiras relacionadas a itens de luxo estão sob investigação da Polícia Civil como possíveis indícios de lavagem de dinheiro. As informações são do jornal O Globo.
Na mesma quinta-feira, Dayanne e sua irmã, Daniele, tiveram um desentendimento com o youtuber Felipe Neto, que vinha comentando sobre a prisão de Deolane no Bluesky. Felipe Neto afirmou: “A prisão da Deolane não tem nada a ver com ela ter apenas divulgado a empresa ‘Esportes da Sorte’”, mencionando outras personalidades que também promovem a marca, mas não foram investigadas.
Dayanne e Daniele reagiram, com Dayanne dizendo: “Vem quente seu comédia que eu estou fervendo!”, enquanto Daniele desafiou: “Cadê vocês aqui, só minha família p*rra!”. Felipe Neto, por sua vez, respondeu que não iria se envolver mais, afirmando que “não tem tempo pra gente louca”.
Com informações: Portal Rádio Itatiaia