Um confronto entre dois rapazes e equipes da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) terminou em tragédia em uma chácara localizada no bairro Novo Horizonte, em Campo Largo, na noite de terça-feira (15). As vítimas eram irmãos e tinham idades entre 19 e 24 anos.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os agentes estavam em diligências na região do Campo do Meio após receberem denúncia pelo telefone 181, relatando que traficantes estavam ameaçando moradores para expulsá-los de suas propriedades. Por volta das 21h, na rua Pedro Skrypietz, ao se aproximarem da residência denunciada, os policiais foram recebidos a tiros. Para se defenderem, reagiram e atingiram os indivíduos que estavam dentro de um quarto.
O socorro do Siate foi acionado, mas ao chegar ao local constatou que os irmãos já haviam falecido, restando a confirmação pela equipe médica do Samu.
Os corpos de Artur Júnior Jesus de Andrade, 24 anos, e Saimon Saul Juan Ogelio de Andrade, 19, serão velados juntos na Capela Mortuária Municipal de Campo Largo, até as 10h de quinta-feira (17). O sepultamento está marcado para as 10h no Cemitério Municipal de Campo Largo.