PUBLICIDADE

Jaguariaíva
18º,28º

Jaguariaíva

Ouça agora:

Jaguariaíva
18º, 28º

Ouça agora:

Sepultado jaguariaivense morto em acidente envolvendo moto e caminhão na PR-092

Compartilhe:

Foi sepultado na manhã desta terça-feira (23), no Cemitério Municipal de Arapoti, o corpo de Reginaldo Mainardes de Andrade, de 38 anos, vítima de um grave acidente ocorrido no último domingo (21), na PR-092, trecho entre Arapoti e Calógeras.

Reginaldo era natural de Jaguariaíva e trabalhava como padeiro e confeiteiro em Arapoti. O velório aconteceu na Capela Municipal da cidade, reunindo familiares e amigos que prestaram as últimas homenagens.

O acidente foi registrado por volta das 19h20, no km 224+850 da rodovia, em uma colisão frontal entre um caminhão VW/24.250, de Criciúma, e a motocicleta conduzida pela vítima. O motorista do caminhão, de 49 anos, não se feriu. A Polícia Rodoviária Estadual não deu maiores detalhes de como teria ocorrido essa colisão.

Reginaldo não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

tags:

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Jaguariaíva avança na recuperação de estradas rurais em três regiões
Polícia Militar salva bebê engasgada em Jaguariaíva
IPTU 2026 já pode ser emitido em Jaguariaíva com desconto para pagamento à vista
Homem invade residência e tenta violentar criança de 11 anos em Jaguariaíva
Homem é preso após furtar bebidas de caminhão em posto na PR – 151

MZ Play

Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE