PUBLICIDADE

Jaguariaíva
18º,28º

Jaguariaíva

Ouça agora:

Jaguariaíva
18º, 28º

Ouça agora:

Hospital Carolina Lupion encerra agendamentos para a Campanha de Doação de Sangue

Compartilhe:

O Hospital Municipal Carolina Lupion informa que estão encerrados os agendamentos para a Campanha de Doação de Sangue, que será realizada nos dias 3 e 4 de outubro.

A organização agradece a todos os voluntários que garantiram sua participação e reforça o pedido para que não faltem no dia da doação, contribuindo assim para manter os estoques de sangue abastecidos.

A campanha acontecerá no próprio hospital, na sexta-feira (3), das 13h às 16h, e no sábado (4), das 8h às 16h. Além do lanche oferecido pela equipe do Hemepar após a doação, uma agência de cooperativa de crédito local apoiará a iniciativa com o sorteio de um valor em poupança entre os doadores, marcado para o dia 6 de outubro (segunda-feira). Também haverá a entrega de brindes especiais aos participantes.

Com mais uma edição da campanha, o Hospital Carolina Lupion reforça seu compromisso com a saúde da comunidade e agradece o engajamento dos cidadãos.

tags:

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

VÍDEO: Padaria é alvo de assalto em Jaguariaíva; suspeito ainda não foi localizado
Vagas de emprego disponíveis para hoje em Jaguariaíva
Acidente na PR-151 deixa duas pessoas feridas
Queda de eucalipto causa interrupção temporária no abastecimento de água em Jaguariaíva
Prefeito e vice representam Jaguariaíva na Caravana Federativa em Foz do Iguaçu

MZ Play

Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE