Um homem de 30 anos, morador de Campo Largo, foi preso no domingo (12) depois de exibir as partes íntimas a funcionárias de cabines de pedágio em dois municípios dos Campos Gerais. Segundo a Polícia Civil, o primeiro caso ocorreu em Jaguariaíva, e o segundo, em Carambeí — onde ele acabou detido em flagrante.
De acordo com o relato policial, a funcionária da praça de pedágio em Carambeí percebeu o ato obsceno e, com presença de espírito, deixou a cabine sob o pretexto de buscar troco. Ela então acionou uma policial que estava no local, resultando na prisão imediata do suspeito.
O homem foi autuado por importunação sexual, crime que prevê pena de até cinco anos de prisão. Ele foi liberado no dia seguinte, após pagar fiança fixada em R$ 15.180.
A Polícia Civil informou que o mesmo indivíduo já havia sido denunciado por comportamento semelhante em 2024, também em um pedágio de Carambeí. Na ocasião, não houve prisão em flagrante, mas um boletim de ocorrência foi registrado e o suspeito chegou a ser indiciado.
As autoridades destacam que as duas novas ocorrências — uma delas em Jaguariaíva — reforçam a reincidência do acusado, que segue respondendo pelo crime.