PUBLICIDADE

Jaguariaíva
18º,28º

Jaguariaíva

Ouça agora:

Jaguariaíva
18º, 28º

Ouça agora:

Feira da Lua está de volta em Jaguariaíva com música, artesanato e gastronomia

Compartilhe:

A tradicional Feira da Lua está de volta a Jaguariaíva e chega à sua 11ª edição com uma programação especial. O evento acontece nos dias 7 e 8 de novembro, das 14 às 22h, em frente à Caixa Econômica, reunindo o melhor da gastronomia, artesanato, cultura, produtos artesanais, frutas e hortaliças.

Além das exposições e vendas, a feira contará com som ao vivo a partir das 19h. Na sexta-feira (7), a animação fica por conta do Grupo Luz do Sertão, e no sábado (8), quem comanda o palco é o cantor Pitta Martins.

O público também poderá aproveitar a praça de alimentação e brinquedos infláveis para as crianças, tornando o evento uma ótima opção de lazer para toda a família.

A realização é da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (SEAGRO), com apoio do Sindicato Rural de Jaguariaíva e da Prefeitura Municipal.

tags:

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

IBGE oferece 8.238 vagas temporárias em todo o país; saiba como concorrer
Irã afirma que acordo de paz com EUA está a um passo de ser firmado
Justiça italiana anula julgamento de Zambelli por parcialidade
SpaceX se torna 8ª empresa mais valiosa do mundo com avaliação de US$ 1,8 tri
Casal morto por engano enquanto dormia no Paraná: um dos sete acusados é condenado a mais de 18 anos de prisão

MZ Play

Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE