PUBLICIDADE

Jaguariaíva
18º,28º

Jaguariaíva

Ouça agora:

Jaguariaíva
18º, 28º

Ouça agora:

Foragido de Jaguariaíva é preso pela Polícia Militar em Arapoti

Compartilhe:

Um homem de 23 anos, foragido da Comarca de Jaguariaíva, foi preso na noite de segunda-feira (10) em Arapoti. A prisão ocorreu por volta das 21h18, na Rua João Sampaio, no bairro Industrial.

De acordo com o boletim policial, a equipe da Polícia Militar recebeu informações de que indivíduos estariam rondando veículos na região com a intenção de praticar furtos. Durante a abordagem aos suspeitos, foi constatado que um dos homens possuía um mandado de prisão em aberto pelo artigo 155 do Código Penal (furto).

Diante da situação, o foragido foi detido e encaminhado à Cadeia Pública de Arapoti, onde permanece à disposição da Justiça.

tags:

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Samae informa suspensão no abastecimento de água em Jaguariaíva nesta sexta-feira
Motocicleta é apreendida por infrações de trânsito e condutor sem CNH em Jaguariaíva
Mulheres suspeitas de invadirem e furtarem residência após arrombarem a porta são presas em Jaguariaíva
Polícia conclui investigações sobre furto de carne em supermercado e indicia irmãs em Jaguariaíva
Falecimentos registrados das últimas horas na região

MZ Play

Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE