PUBLICIDADE

Jaguariaíva
18º,28º

Jaguariaíva

Ouça agora:

Jaguariaíva
18º, 28º

Ouça agora:

Últimos ingressos estão disponíveis para show do Rosa de Saron em Jaguariaíva

Compartilhe:

A expectativa aumenta em Jaguariaíva para o grande show da banda Rosa de Saron, que acontece neste sábado (29), em comemoração aos 25 anos da Paróquia Nossa Senhora das Graças. O evento será realizado no salão paroquial Casa de Maria, a partir das 21h, e promete uma noite de forte emoção, fé e celebração.

A abertura contará com a participação especial das irmãs Marisa e Marizele, conhecidas nacionalmente como “As Freiras do Beatbox”, da Copiosa Redenção, que encantam o público pela forma criativa de evangelizar por meio da música.

Os últimos ingressos ainda estão disponíveis, nos setores Cadeiras Ouro, Prata e Bronze, além do Camarote Coletivo. As vendas seguem nos pontos físicos Mendes Viagens, eLav Lavanderia e Escritório Paroquial, em Jaguariaíva, além da plataforma online TicketMais.

Toda a renda será revertida para benfeitorias e projetos sociais da Paróquia Nossa Senhora das Graças, reforçando o caráter solidário da celebração dos 25 anos.

tags:

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Mesmo com chuva, prefeito confirma abertura do Natal Luz de Jaguariaíva
Com única chapa concorrendo, AMCG aclama nova diretoria para 2026
Abertura do Natal Luz acontece hoje com programação especial e transmissão ao vivo
Vagas de emprego disponíveis para hoje em Jaguariaíva
Falecimentos registrados das últimas horas na região

MZ Play

Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE