PUBLICIDADE

Jaguariaíva
18º,28º

Jaguariaíva

Ouça agora:

Jaguariaíva
18º, 28º

Ouça agora:

Morte de bebê de 18 dias é apurada em Jaguariaíva

Compartilhe:

A morte de um bebê de 18 dias de vida será apurada pelas autoridades em Jaguariaíva. A criança, moradora do município, deu entrada no Hospital Municipal Carolina Lupion, onde o óbito foi declarado entre a manhã e a tarde de quarta-feira (14).

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) não repassou maiores detalhes sobre o caso até o momento. O corpo do bebê foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da Polícia Científica de Ponta Grossa, onde será realizado o exame de necropsia. O laudo oficial deverá apontar a causa da morte.

Fontes próximas à família informaram que a criança possuía uma doença, porém ressaltam que o óbito vai ser devidamente investigado por meio dos exames. Essa informação, no entanto, não foi confirmada oficialmente pela PCPR. A autoridade médica local não atestou a morte no hospital.

A PCPR aguarda o resultado do laudo pericial e, caso haja indícios que justifiquem apuração, será instaurado inquérito policial para esclarecer as circunstâncias da morte. A reportagem segue aguardando mais informações sobre o caso e, qualquer informação nova, esta será acrescentada na matéria.

tags:

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Jaguariaíva se despede de Michela Kalil Fadel, uma das vozes mais queridas e marcantes do rádio
Manifestação de professores cobra valorização e questiona mudanças propostas pela prefeitura
Motorista fica ferido após tombamento na rodovia em Jaguariaíva
PROCON inicia fiscalização em postos de combustíveis em Jaguariaíva
Jaguariaíva altera subsídio e aumenta valor pago pelo usuário no transporte coletivo

MZ Play

Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE