Uma ação de fiscalização de trânsito realizada pela Polícia Militar (PM) resultou na remoção de uma motocicleta em situação irregular no fim da tarde de quinta-feira (29), no município de Jaguariaíva.
A abordagem ocorreu por volta das 18h40, na Avenida Sertaneja, no bairro Primavera. Durante a fiscalização, os policiais constataram que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Além disso, a motocicleta apresentava documentação em atraso e escapamento irregular, em desacordo com o que prevê a legislação de trânsito.
Diante das infrações constatadas, conforme o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), o veículo foi recolhido ao pátio do 2º Pelotão da PM, sendo adotadas todas as medidas administrativas cabíveis.
A Polícia Militar destaca que ações de fiscalização como esta são realizadas diariamente em toda a área da 3ª Companhia, mesmo que nem todas sejam divulgadas. O principal objetivo é a prevenção de acidentes, a redução de infrações e a promoção da segurança viária, garantindo mais tranquilidade e qualidade de vida à população.