PUBLICIDADE

Jaguariaíva
18º,28º

Jaguariaíva

Ouça agora:

Jaguariaíva
18º, 28º

Ouça agora:

Polícia Militar salva bebê engasgada em Jaguariaíva

Compartilhe:

Uma bebê de um ano foi salva por policiais militares na madrugada desta sexta-feira (10), em Jaguariaíva. A ocorrência foi registrada por volta das 00h54, na Rua Prefeito Aldo Sampaio Ribas, na região da Cidade Alta.

Os policiais estavam no fórum da cidade quando ouviram gritos de socorro. Ao se aproximarem, encontraram um homem com uma criança no colo, apontando para um veículo onde estava a mãe da bebê.

A criança apresentava coloração arroxeada, sinais de engasgamento e convulsão.

Diante da gravidade da situação, os policiais iniciaram imediatamente a manobra de Heimlich, conseguindo desobstruir as vias aéreas. A bebê voltou a respirar e começou a chorar, indicando recuperação.

Na sequência, a equipe encaminhou a criança ao Hospital Municipal Carolina Lupion, onde ela ficou sob cuidados médicos, fora de risco.

 

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Jaguariaíva avança na recuperação de estradas rurais em três regiões
Polícia Militar salva bebê engasgada em Jaguariaíva
IPTU 2026 já pode ser emitido em Jaguariaíva com desconto para pagamento à vista
Homem invade residência e tenta violentar criança de 11 anos em Jaguariaíva
Homem é preso após furtar bebidas de caminhão em posto na PR – 151

MZ Play

Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE