PUBLICIDADE

Jaguariaíva
min. 06º – máx. 19º

Jaguariaíva

Ouça agora:

Jaguariaíva
18º, 28º

Ouça agora:

Léo Derik, do Athletico, é condenado a 13 anos de prisão

Compartilhe:

O lateral-esquerdo Léo Derik, do Athletico, foi condenado em primeira instância a 13 anos de prisão, em regime fechado, por dois estupros contra uma ex-ficante, ocorridos em dezembro de 2023 e fevereiro de 2024.

A Justiça também determinou o pagamento de R$ 20 mil de indenização à vítima. O jogador permanece em liberdade enquanto recorre da decisão.

A defesa afirmou ter recebido a condenação com surpresa e anunciou que vai recorrer ao Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR). O Ministério Público havia pedido a absolvição do atleta por considerar insuficientes as provas.

O Athletico informou que não comentará os detalhes do processo, que tramita em segredo de Justiça, e ressaltou que a decisão ainda está sujeita a recurso.

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Trump se irrita ao ser questionado sobre arma nuclear contra o Irã:
Queima controlada atinge 120 hectares no Parque Vila Velha e ajuda a prevenir grandes incêndios
Grande Auditório do Cine-Teatro Ópera reabre com três noites de programação especial
Neymar nega fala sobre pensão dos filhos, mas diz concordar com a mensagem
Super El Niño avança e pode levar o Brasil a extremos climáticos; Paraná entra em alerta

MZ Play

Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE