PUBLICIDADE

Jaguariaíva
18º,28º

Jaguariaíva

Ouça agora:

Jaguariaíva
18º, 28º

Ouça agora:

Caminhão de Jaguariaíva carregado com toras tomba e deixa motorista ferido na PR-151 

Compartilhe:

Na manhã desta quarta-feira (17), um caminhão carregado com toras tombou no km 187 da PR-151, trecho entre Sengés e Jaguariaíva, nas proximidades da ponte do Rio Cajuru.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Arapoti, o veículo Mercedes-Benz Actross, em conjunto com duas carretas SR Random, todas com placas de Jaguariaíva, seguia no sentido Sengés a Jaguariaíva quando ocorreu o tombamento.

O motorista, que não teve o nome divulgado, sofreu ferimentos leves. Ele recebeu atendimento no local por uma equipe da concessionária EPR Litoral Pioneiro e foi encaminhado ao Pronto Atendimento de Sengés.

Com o acidente, parte da carga de toras se espalhou às margens da rodovia. Apesar disso, não houve necessidade de interdição do tráfego. O conjunto de veículos continua no local, aguardando a remoção da carga e o destombamento.

A PRE orientou os motoristas a redobrarem a atenção ao trafegar pelo trecho.

tags:

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

IBGE oferece 8.238 vagas temporárias em todo o país; saiba como concorrer
Irã afirma que acordo de paz com EUA está a um passo de ser firmado
Justiça italiana anula julgamento de Zambelli por parcialidade
SpaceX se torna 8ª empresa mais valiosa do mundo com avaliação de US$ 1,8 tri
Casal morto por engano enquanto dormia no Paraná: um dos sete acusados é condenado a mais de 18 anos de prisão

MZ Play

Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE