PUBLICIDADE

Carregando…

Jaguariaíva

Ouça agora:

Jaguariaíva
18º, 28º

Ouça agora:

Caminhonetes colidem em cruzamento de ruas no centro de Jaguariaíva

Compartilhe:

Uma colisão entre dois veículos foi registrada na tarde de quarta-feira (12), no cruzamento da rua Haraldo Carneiro com a Marechal Floriano Peixoto, no Centro de Jaguariaíva.

O acidente envolveu uma Fiat Strada da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Logística (Semil), pertencente ao município, e uma caminhonete preta de quatro portas, que não foi identificada até o momento. Apesar do impacto, informações extraoficiais indicam que ninguém ficou ferido. A parte frontal da Strada ficou danificada.

Moradores relataram que o local já foi palco de outros acidentes recentes, o que tem gerado preocupação entre quem trafega pela região central da cidade.

A reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Jaguariaíva em busca de mais informações sobre o ocorrido, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria.

tags:

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Colisão frontal deixa três mortos na BR-277 em Fernandes Pinheiro
Possível tornado é registrado em Francisco Beltrão e causa estragos
Temporal com granizo e ventos de 124,9 km/h causa estragos em Apucarana
Falecimentos: obituário desta terça-feira (22)
Chamado urgente: Hemepar reforça pedido por doações de sangue O+ e O-

MZ Play

Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE