PUBLICIDADE

Jaguariaíva
18º,28º

Jaguariaíva

Ouça agora:

Jaguariaíva
18º, 28º

Ouça agora:

Cidade recebe cinco caminhões novos para a Semil em investimento de R$ 3,7 milhões

Compartilhe:

A Prefeitura de Jaguariaíva realizou nesta semana a entrega simbólica de cinco caminhões Volvo zero quilômetro destinados à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Logística (Semil). O investimento de R$ 3,7 milhões foi viabilizado por meio de recursos de fundo perdido do Governo do Estado, sem custos para o município.

Uma cerimônia aconteceu no pátio da Prefeitura e contou com a presença do prefeito Juca Sloboda, do vice-prefeito Reginaldo Cheirubim e de secretários. Juca destacou a importância da conquista e agradeceu às lideranças políticas que intermediaram a destinação junto à Secretaria da Agricultura e do Abastecimento do Paraná (Seab) e ao governo estadual.

Os veículos serão utilizados em diferentes frentes de trabalho da Semil, contribuindo para a manutenção de estradas, apoio a obras e fortalecimento da logística municipal.

tags:

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

IBGE oferece 8.238 vagas temporárias em todo o país; saiba como concorrer
Irã afirma que acordo de paz com EUA está a um passo de ser firmado
Justiça italiana anula julgamento de Zambelli por parcialidade
SpaceX se torna 8ª empresa mais valiosa do mundo com avaliação de US$ 1,8 tri
Casal morto por engano enquanto dormia no Paraná: um dos sete acusados é condenado a mais de 18 anos de prisão

MZ Play

Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE