PUBLICIDADE

Carregando…

Jaguariaíva

Ouça agora:

Jaguariaíva
18º, 28º

Ouça agora:

Colisão entre veículos causa estragos na ‘Marechal Rondon’, em Jaguariaíva

Compartilhe:

Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã desta quarta-feira (28), por volta das 7h30, na Rua Marechal Cândido Rondon, em Jaguariaíva. A colisão envolveu uma Toyota Hilux e um Hyundai HB20 e mobilizou equipes do 2º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros (2º SGBI).

Segundo informações preliminares repassadas por populares, o condutor da Hilux trafegava em alta velocidade pela via, e ao desviar de um caminhão parado no lado direito da pista, não conseguiu evitar a batida na traseira do HB20. O impacto foi tão forte que a caminhonete saiu da pista e o HB20 colidiu violentamente com uma árvore na calçada.

Os dois veículos ficaram bastante danificados. Imagens que circulam nas redes sociais mostram a frente do HB20 destruída e a Hilux também comprometida após sair da via pública.

Até o momento, o Corpo de Bombeiros não confirmou se houve vítimas. As causas do acidente devem ser investigadas pelas autoridades competentes, e mais informações serão divulgadas assim que a ocorrência for finalizada. As autoridades ainda não atualizaram detalhes sobre o ocorrido.

tags:

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Mega-Sena acumula e prêmio chega a R$ 320 milhões; novo sorteio acontece nesta quarta-feira (28)
PR: Pai é baleado no peito com filho de 2 anos no colo em Carambeí; suspeito é preso em Castro
Ponta Grossa: segundo suspeito de matar motoboy por dívida de até R$ 27 mil é preso em Curitiba
Ponta Grossa: chuva retorna nesta quarta-feira (28) e temperaturas podem chegar aos 23°C; veja a previsão
Casa Branca assume que os EUA em operação secreta tiraram Flávio Bolsonaro do Brasil.

MZ Play

Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE