PUBLICIDADE

Jaguariaíva
18º,28º

Jaguariaíva

Ouça agora:

Jaguariaíva
18º, 28º

Ouça agora:

Desfile Cívico de Jaguariaíva reunirá mais de 7 mil pessoas

Compartilhe:

A cidade de Jaguariaíva se prepara para um dos eventos mais aguardados da Semana da Pátria. No próximo domingo (7), a partir das 8h30, a cidade será palco do tradicional Desfile Cívico, que neste ano reunirá aproximadamente 7.380 participantes e cerca de 365 veículos motorizados e não motorizados.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), responsável pela organização, o desfile terá como ponto de concentração principal a Avenida Conde Francisco Matarazzo, além de outros locais como a Rua Tamoios, Rua Porto Alegre e Parque Beira Rio.

Entre os destaques, estão a Fanfarra Municipal e balizas, escolas municipais e estaduais, CMEIs, associações, clubes de serviço, igrejas, entidades sociais, além de corporações como Corpo de Bombeiros, Samu e Guarda Municipal. Conforme um documento que a reportagem teve acesso, a Polícia Militar não confirmou a presença até o momento. Também marcarão presença universidades, empresas, grupos de motociclistas e veículos antigos.

O evento promete movimentar a cidade, valorizando o civismo, a cultura local e a integração da comunidade. A expectativa é de grande participação popular ao longo da programação.

tags:

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Jaguariaíva avança na recuperação de estradas rurais em três regiões
Polícia Militar salva bebê engasgada em Jaguariaíva
IPTU 2026 já pode ser emitido em Jaguariaíva com desconto para pagamento à vista
Homem invade residência e tenta violentar criança de 11 anos em Jaguariaíva
Homem é preso após furtar bebidas de caminhão em posto na PR – 151

MZ Play

Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE