PUBLICIDADE

Jaguariaíva
18º,28º

Jaguariaíva

Ouça agora:

Jaguariaíva
18º, 28º

Ouça agora:

Dia D da Vacinação contra a Gripe mobiliza moradores e aplica mais de 460 doses em Jaguariaíva

Compartilhe:

A Prefeitura de Jaguariaíva, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu no último sábado (10) o Dia D da Vacinação contra a Influenza. A ação ocorreu nas Unidades Básicas de Saúde Central e Dr. Domingos Cunha, onde foram aplicadas mais de 460 doses da vacina contra a gripe.

Além da imunização contra a influenza, os profissionais também atualizaram as carteiras de vacinação da população, disponibilizando diversos outros imunizantes. Entre as vacinas aplicadas estavam as contra hepatite B, tríplice viral (VTV), febre amarela, dupla adulto (dt), pneumocócica, poliomielite, meningocócica conjugada, varicela e COVID-19.

A Secretaria de Saúde reforçou o chamado para que quem ainda não se vacinou procure a Sala de Vacina mais próxima. A campanha de vacinação contra a gripe segue aberta para toda a população, enquanto durarem os estoques.

A ação faz parte da estratégia de prevenção adotada pelo município para aumentar a cobertura vacinal e proteger a população, especialmente com a chegada do outono e do inverno, períodos de maior circulação de vírus respiratórios.

tags:

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Jaguariaíva se despede de Michela Kalil Fadel, uma das vozes mais queridas e marcantes do rádio
Manifestação de professores cobra valorização e questiona mudanças propostas pela prefeitura
Motorista fica ferido após tombamento na rodovia em Jaguariaíva
PROCON inicia fiscalização em postos de combustíveis em Jaguariaíva
Jaguariaíva altera subsídio e aumenta valor pago pelo usuário no transporte coletivo

MZ Play

Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE