PUBLICIDADE

Jaguariaíva
18º,28º

Jaguariaíva

Ouça agora:

Jaguariaíva
18º, 28º

Ouça agora:

Dois homens são presos após furto de cartões de crédito em Jaguariaíva

Compartilhe:

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Jaguariaíva prendeu, nesta semana, dois homens após a invasão de uma residência e o furto de cartões de crédito e gêneros alimentícios.

Após o crime, os indivíduos passaram a utilizar os cartões furtados para realizar compras em diversos estabelecimentos comerciais da cidade. A GCM foi acionada e, após tomar conhecimento das características dos suspeitos, realizou patrulhamento, logrando êxito em localizá-los em um mercado.

Durante a abordagem, a vítima reconheceu os autores, confirmando a participação de ambos no furto. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à dupla, sendo que um deles ofereceu resistência, tornando necessário o uso moderado da força e técnicas de imobilização.

Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde permaneceram presos em flagrante, à disposição da Justiça.

tags:

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

IBGE oferece 8.238 vagas temporárias em todo o país; saiba como concorrer
Irã afirma que acordo de paz com EUA está a um passo de ser firmado
Justiça italiana anula julgamento de Zambelli por parcialidade
SpaceX se torna 8ª empresa mais valiosa do mundo com avaliação de US$ 1,8 tri
Casal morto por engano enquanto dormia no Paraná: um dos sete acusados é condenado a mais de 18 anos de prisão

MZ Play

Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE