PUBLICIDADE

Carregando…

Jaguariaíva

Ouça agora:

Jaguariaíva
18º, 28º

Ouça agora:

Falha em concentrador de fibra deixa órgãos públicos de Jaguariaíva sem internet, monitoramento e telefonia

Compartilhe:

A Prefeitura de Jaguariaíva informou, por meio de comunicado oficial, que uma queda de energia em um dos concentradores de fibra óptica resultou na interrupção de serviços essenciais em diversos órgãos do município.

Entre os locais afetados estão a SEMEC, SEMEL, SETUR, a UBS Adélia Cojo Baldin, a UBS Dr. Domingos Cunha, além de outros pontos que dependem da rede. Com a falha, estão indisponíveis serviços de internet, monitoramento e telefonia.

Segundo a administração municipal, já foi aberto protocolo de atendimento junto à Copel, e a previsão é de que a normalização ocorra em até 24 horas.

A Prefeitura reforçou o pedido de compreensão da população durante o período de instabilidade e garantiu que acompanha de perto a resolução do problema.

tags:

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

PF investiga possível saída de Flávio Bolsonaro do Brasil; entenda decisão de Moraes que determinou entrega de passaportes
PR: produtores rurais trazem inteligência artificial dos EUA para modernizar o agronegócio paranaense
PR: frio de 10°C marca a manhã nos Campos Gerais; veja como fica o tempo nesta terça-feira (27)
PR: licenciamento 2026 custa R$ 94,61; veja calendário, prazos e como emitir a guia
PR: perseguição a carro roubado termina em confronto com três mortos na BR-376

MZ Play

Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE