PUBLICIDADE

Jaguariaíva
18º,28º

Jaguariaíva

Ouça agora:

Jaguariaíva
18º, 28º

Ouça agora:

Freiras dos Campos Gerais que viralizaram dançando e fazendo beatbox ganham destaque na TV americana

Compartilhe:

Um momento espontâneo e cheio de carisma, protagonizado por duas freiras brasileiras, ultrapassou fronteiras e chegou à televisão dos Estados Unidos. As irmãs Marisa de Paula Neves e Marizele Isabel Cassiano Rego, da Congregação Copiosa Redenção, da cidade de Ponta Grossa, nos Campos Gerais, viralizaram nas redes sociais após aparecerem dançando e fazendo beatbox em um vídeo leve e divertido, exibido durante o programa Família de Amor, da TV Pai Eterno.

O vídeo, que foi ao ar no dia 20 de maio, rapidamente conquistou milhões de visualizações e rendeu convites para participações em programas de grande audiência no Brasil. Nesta semana, as religiosas estão confirmadas no Mais Você, com Ana Maria Braga (TV Globo), no Melhor da Noite, do Grupo Bandeirantes, e no Mulheres, da TV Gazeta. Ainda, de acordo com a assessoria de imprensa da Copiosa, está prevista também uma participação no programa ‘The Noite com Danilo Gentili’, no SBT.

O sucesso do vídeo ultrapassou as barreiras nacionais. Nos Estados Unidos, o quadro “Jenna’s Morning Boost”, do Today Show, transmitido pela rede NBC, exibiu as imagens das freiras, elogiando a leveza e autenticidade com que expressam sua fé. A apresentadora destacou a forma “contagiante e verdadeira” com que as irmãs evangelizam por meio da alegria.

A cena viral aconteceu durante a divulgação de um retiro vocacional feminino, realizado no dia 25 de maio, em Goiânia (GO). O episódio também contou com a participação do diácono e apresentador Giovanni Bastos, e serviu para reforçar o carisma missionário das religiosas.

Quem são as irmãs?

Irmã Marisa, de 41 anos, é natural de Mamborê (PR) e ingressou na congregação aos 23. Já atuou em diversas missões em cidades como Botucatu, Campo Mourão, Curitiba, Ponta Grossa e Pinhais. Atualmente, vive em Trindade (GO). Ela ficou conhecida na comunidade católica por suas performances alegres em eventos e programas da TV Evangelizar.

Irmã Marizele, de 46 anos, tem duas décadas de vida religiosa e encontrou na música uma ferramenta de evangelização. Em 2023, lançou um álbum e revelou que faz beatbox desde a adolescência — muito antes de saber que a técnica tinha esse nome.

tags:

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Dois atentados deixam 18 mortos e mais de 60 feridos na Colômbia
Frente fria traz risco de temporais e mudança brusca no tempo no Paraná
CBF pede desculpas à CONMEBOL após nota sobre casos de violência na Copa Sul-Americana
Caminhoneiros tem visto suspenso nos EUA; profissionais brasileiros são prejudicados
Polícia Civil esclarece furto cometido contra Hospital nos Campos Gerais e atua indivíduo por receptação 

MZ Play

Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE